Nova York no Verão - o que levar?

Tuesday, March 26, 2013

Meses: Junho, Julho e Agosto

Que saudaaaaaade do meu blog haha. Estava "ocupada" e ainda estou jogando The Sims 3 e acabei esquecendo do mundo, hehe mas cá estou...
Dessa vez vou falar do inferno BOM que vira Nova York no verão! (que graças a zeus está perto) e como já citei, vai fazer 1 ano que estou aqui então já passei por todos os climas possíveis.
Eu sempre fui ao contrário da sociedade e gosto muito mais do calor do que do frio, massss isso não me impede de reclamar quando estou derretendo no sol em ocasiões que eu sou obrigada, ENFIM! Se vc vem pra cá nesses meses acima, prepara todos os seus shorts, saias e blusinhas frescas! O calor daqui é de matar, e ao contrário da primavera, outono e inverno, NÃO TEM VENTO NENHUM. É extremamente abafado, então se vc se ama, vc irá se hidratar de todas as formas possíveis. haha

Eu tive muuuita dor de cabeça, tonturas e vertigens por conta disso. Não era muito de beber água, mas é ESSENCIAL. Todo mundo sabe disso, então não seja boba como eu era, e pratique.

Ok, vamos ao que trazer!

Durante a viagem:
Coloquei essas duas opções, mas é claro que vai da sua imaginação e de acordo com o que vc tem. Obviamente eu sugiro roupas leves, sapatos confortáveis e mochila, porque cabe tudo o que vc precisa dentro do avião. Aparelhos eletrônicos, de higiene, remédios, etc.
A blusa preta é de manga comprida, mas como vcs podem ver, ela é bem levinha, cheia de furinhos até, então acho que ta valendo (:


Para trazer na mala:
Esse OMG com cardigã tem um motivo haha, pelo menos EU, sou extremamente "frienta" e como no verão aqui, em TODO lugar tem ar condicionado, e assim, sempre que estou em um restaurante, depois de 10 minutos eu já estou tremendo de frio por conta do ar, então eu sugiro, pra quem também é assim, levem um cardigã ou blusinha de frio mais leve e pequena, porque elas quebram o galho nessas horas.


Eu não coloquei calça nenhuma como podem ver. Eu juro que usei uma legging suuuper fininha aqui apenas 1 VEZ! Por isso eu acho que vale a pena trazer toda variedade de shorts e saias que vc tiver (lembrando que todas essas roupas são apenas ideias pra te ajudar a saber o que trazer) e talvez se vc achar que deve, traga apenas 1 calça. Lembre-se também que quanto menos espaço vc ocupar, melhor. Principalmente se vc pretende fazer muitas compras.

Novamente faltou a adição de saltos. Eu não sei o que vc vem fazer em NY e também não sei tua idade. Mas, particularmente, quando eu vim e passei a semana turistando, eu não usei salto em nenhum dia. Por isso coloquei apenas sapatos baixos e confortáveis porque, repetindo, VOCÊ VAI ANDAR BASTANTE. Não só nas ruas, parques, como lojas etc.
Óculos escuro e chapéuzinhos são ótimos porque o sol é de rachar. Pra quem vai visitar a Estátua da Liberdade então, eu acho essencial. E claro, bolsas pequenas porque vai evitar cansaço atoa.


Praia:
Bom, algo que eu não sabia, que talvez seja útil pra vcs é que, as praias aqui (a maioria) são pagas, e além disso, a areia é impossível pisar descalço porque vc irá queimar seu pé. Fiquei super chateada quando soube e testei pra ver se era verdade haha, o sol é de matar meeesmo, então vc precisa calçar pelo menos um chinelinho quando andar na areia seca da praia. (ainda assim era horrível! kkk) Fora isso, é tudo muito bom... apesar de não serem tão bonitas quanto as do Brasil hehe. A água é uma delicia, não fica super gelada sabe? Fica na temperatura ideal. Ah, creio que algumas também tem horário para abrir e fechar!
Aí vão algumas ideias para quem pretende ir à praia. Pelo amor de dadá, usem MUITO protetor solar, prometo que o sol daqui é diferente do Brasil hehe. Não é atoa que quem é bronzeado aqui, é por bronzeadores artificiais, e NÃO SE ESQUEÇA DO CHINELO!!!!!!!!!! hahaha 
Aconselho a passarem em lojas como a Cotsco e comprar guarda sol e toalhas etc, algumas praias também permitem bebidas alcoólicas, porém em apenas um local separado, fique de olho nisso. 
Também acho melhor levar sua própria comida, porque eu tive que pagar um absurdo pra comer lá. Por exemplo, uma batatinha frita pequena vai custar uns 7 dólares.  Loucura! Isso que era no lado de "fast food", geralmente tem uns restaurante, mas vc não pode entrar com roupas de banho. Fica a dica se vc pretende comer em restaurantes, vista sua roupa normal, heh.

Creio que isso seja tudo! =)
Aproveitem bastante porque o verão é a melhor época pra vir pra cá. 
Até!

6 comments:

  1. Nossaaaa como assim praia paga, chocada!
    Eu ia levar uns cardigãs pra assegurar, pq sou muito friorenta e nunca confio na sensação de "calor" das outras pessoas rsrs. No verão da europa eu fui pra praia de casado e calça jeans.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também fiquei chocada hahah. O calor daqui é realmente horrível, mas eu tbm sempre levo cardigã sempre kkkk

      Delete
  2. Tô apaixonada por esses shorts, blusas e acessórios!Ah, e as alpargatas também! <3 O post - como sempre - foi muito útil, obrigadaaaa! (:

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahaha eu também ): queria ter tudooooooo. Own que bom amor, eu que agradeço seu comentário.

      Delete
  3. Tem que pagar pra ir na praia? o.õ
    Apaixonada com essas peças que você escolheu, estão todas lindas!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim =( aqui tem.
      Nossa eu tbm, queria muito ser dona delas haaha obrigada sofi

      Delete

Muito obrigada por deixar seu comentário!

Thank you so much for your comment!