When everything goes wrong

Saturday, August 09, 2014



Encontrei essa foto cabisbaixa e achei perfeita pra ilustrar minha situação nesse momento, hahaha.
O título já fala ... "Quando tudo dá errado", pois bem, digamos que essas ultimas semanas não tem sido umas das melhores. Acho que boa parte é por eu estar na tpm então TUDO parece ser bem pior que já é naturalmente.

Tudo começou com minha falta de criatividade sei la, e parei de postar tanto aqui quanto no instagram... Andei meio "longe" das redes sociais por esses dias para colocar minha leitura em dia, tentar dormir mais cedo, acordar mais cedo etc... Ate que funcionou, exceto dormir mais cedo, que é quase impossível para mim. Eu ainda não dirijo aqui, então quando vou trabalhar, preciso de um motorista/taxi, acontece que taxi é mais caro, e por sorte encontrei um motorista que me cobrava menos semanalmente, e assim tem sido... Ate que nessa ultima semana, o coitado foi assaltado e ele desistiu de trabalhar com isso. Ou seja, já me estressei porque não só estou com mais medo dessa cidade, mas também estou sem um motorista heh :( Até encontrar outro terei que gastar mais com taxi...

Até aí não estava tão mal... AH pera aí... Quem me acompanha no twitter sabe que também fiquei mais de uma semana sem geladeira! Imaginem minha dor ao ter que jogar os alimentos fora, tudo do freezer apodreceu, e foi um inferno. Tive que pedir delivery todos os dias, e foi simplesmente... uma das piores coisas que me aconteceu.

Na MESMA semana que a geladeira estragou, eu e o Brent decidimos ir fazer um picnic no Central Park, até gravei um video mas eu realmente não sou uma pessoa apta a esse mundo de youtube. Prefiro assistir :) porém, na volta pra casa, a polícia parou o carro e deu uma multa por causa do insufilm que era muito escuro. :((( UMA PRA CADA JANELA!!!! (ainda bem que as unicas que requerem insufilm claro são as duas dianteiras)

E pra completar a cereja do bolo,  ontem eu estava uma >bitch< com um mau humor do tamanho do mundo, coitado do Brent. Chorei porque não encontrava um bikini que eu queria, chorei porque eu queria voltar pra casa, chorei porque eu queria comprar umas coisas na Forever 21 hahahah que ridícula, eu sei. Mas o Brent insistiu em ir ao shopping que fica ha 25min. de onde eu moro porque tínhamos planejado de ir a praia hoje... Andamos andamos andamos até que encontrei um bikini bonitinho, comprei o que queria na forever, e decidimos ir jantar num lugar do lado do shopping... Ao sairmos de lá eu vi que tinha um policial no estacionamento, sorte que o Brent tomou uma cerveja apenas então não teríamos um problema - pensei eu - hehe. Dirigimos até chegar na rodovia e nos demos conta das luzes do carro da polícia.

Meu deus do céu.
Se vocês já foram parados pela polícia no Brasil, imaginem aquele nervoso que vc sente, e multiplica por 100000x mais.
Socorro, meu estômago embrulhou.
Achávamos que tudo ficaria bem porque não tinha como algo dar errado.  ha ha ha
Pra resumir, o senhor Brent Edward, não se deu conta que o registro do carro tinha vencido, que o seguro do carro "aparentava" estar vencido (não estava, porém ele não tinha provas) eeee lembram daquela multa pelo insufilm? Pois é, ganhamos outra mais!

Resumo: o carro teve que ser rebocado, porque aqui nos EUA não se pode dirigir sem seguro.
Tivemos que pegar "carona" com o policial até o departamento policial para ligar pro taxi, pagamos uma fortuna porque é longe de onde eu moro. E quando pensávamos que poderíamos resolver tudo no sábado de manhã, descobrimos que o lugar onde o carro está, é fechado nos finais de semana.

É minha gente, quando uma sequência de pensamentos ruins começa, ele atrai coisas piores e vira essa bola de neve de decepção.

Mas, bola pra frente. Eu procurei manter a calma e pensar que sim poderia ter sido pior, isso tudo poderia ter acontecido semana que vem, no qual é o show do Eminem & Rihanna, e aniversário do B!
Imaginem? Seria horrível. Acho que ele aprendeu a lição e vai ficar de olho nos documentos sempre, haha.

Com todo esse auê, eu tive vontade de vir compartilhar pra mostrar que nem sempre são só flores na minha vida, eu vivo escutando o quanto é um sonho morar aqui, que eu tenho de tudo pra ter mais criatividade porque moro num lugar tão bonito e blablabla... Mas m***** acontece em qualquer lugar do mundo! E é isso. :)


Acabei fazendo uma lista outro dia de coisas que preciso fazer, 
e pra que esse post não seja só sobre coisas ruins, 
eu vou compartilha-la com vocês!



Fundinho de praia pra ironizar ainda mais que eu queria estar lá e não no meu quartinho escuro hehe.

Limpar & Organizar frequentemente - Porque eu notei que sempre que eu limpo o apartamento eu me sinto bem. Juro que quando as louças estão sujas eu não tenho vontade de cozinhar. Hahaha prometo que não é desculpinha :P E também notei que fico muito ansiosa quando tudo está uma bagunça, inclusive meu guarda-roupas :'( Morar sozinha tem suas desvantagens, e hoje eu entendo porque minha tia pegava no meu pé pela minha desorganização!

Apreciar a vida e ser grato - Mesmo com tantas situações ruins, eu devo ser grata porque nada é em vão e tudo serve pro meu aprendizado e crescimento.

Ler mais - Me peguei no site da Barnes & Noble esse mês mais do que no site da H&M. Honestamente meu dinheiro está sendo melhor gasto, estou amando ler mais! Atualmente estou lendo The Body Book, da Cameron Diaz, The Secret, da Rhonda Byrne e Whatever You Think, Think The Opposite, do Paul Ardel.  Recomendadíssimos!!!!

Gaste menos tempo nas redes socias - He he he Sim, sou viciada em twitter e instagram, ai como sou. E estou me livrando desse vício, amém. hahaha! Redes sociais são muito legais, mas podem tomar muito do nosso tempo e a gente as vezes nem percebe. Quando percebe (meu caso) significa que já está DEMAIS. Outro dia fui comer no Outback e deixei meu celular na bolsa o tempo todo, o Brent até comentou: "Cadê as fotos? que milagre é esse?" E ele ter notado isso só mostra o quão eu estou certa em colocar o celular de lado e aproveitar a vida fora do mundo virtual.

Dormir mais cedo - Mesmo acordando as 8am, eu não consigo dormir antes da meia noite. Isso me irrita. Eu tenho ficado extra cansada nessas ultimas semanas, e nem pilates eu consigo fazer porque meu corpo dói de cansaço. Isso precisa mudar.

Falar com a família e amigos frequentemente - Eu sou muito culpada nisso e me sinto tão mal por não dar a atenção apropriada pros meus amigos e minha família. E eu não suporto ser a unica a ir atrás pra conversar, me sinto mesmo uma chata que está sempre puxando assunto e a pessoa não dá a mínima pra mim. E eu não quero ser uma pessoa desse tipo, tenho pavor. O problema é que aqui a vida voa!!! Quando eu vejo a semana já acabou e eu não falei com ninguém da minha família, o que é tão estranho pra mim. Mas vou fazer um esforço extra porque é importante e saudável manter quem te ama e se preocupa com vc por perto ♡.

Beber mais água - Ler o livro da Cameron Diaz trouxe de volta meu amor por Nutrição. Eu acho fascinante a forma que o corpo trabalha, é realmente uma máquina que precisa de manutenção, e tudo o que você come vai sim influenciar na sua mente! Beber água é a coisa mais importante, e mesmo bebendo mais de 2L por dia, eu sinto que preciso de mais. Ajuda em tudo, pele, cabelo, unhas, metabolismo, e elimina o excesso de toxinas do corpo. É barato e não tem caloria. Haha melhor coisa do mundo, não?

A listinha foi bem pessoal mas acredito que são aspectos que todos podem se identificar  :)

Como tem sido sua vida ultimamente?
Melhor que a minha eu espero, haha.

Um beijo e até logo, !!!




14 comments:

  1. Nossa Mari, esse seu post realmente me tocou. Nessas ultimas semanas tambem tenho me sentido pra baixo, sem criatividade e algumas coisas também tem dado errado e ver a dimensão dos seus problemas (e o dos outros também) me fez sentir uma puta de uma egoísta, de verdade hehe. E como voce citou aí, acho que realmente bons pensamentos e gratidão contribuem para que coisas boas acontecem! Então, boa sorte pra nós 👌👌


    E não posso deixar de dizer que voce é uma linda e eu adoro seu blog ❤️

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aw linda, espero que as coisas tenham melhorado pra você ❤️
      Muito muito obrigada por sempre comentar e ser presente aqui no meu cantinho, sou muito grata e te adoro :3 beijao.

      Delete
  2. Ai Mari, seus posts sempre vem na hora certa. Essa semana aconteceram várias coisas ruins na minha vida, incluindo o roubo do carro da minha mãe (é só eu e ela aqui em casa), insegurança com minha aparência, nervosismo com os estudos e o vestibular, ahhhhh, terrível. Mas o fim de semana chegou e eu refleti muito sobre cada situação e esse post me lembrou de ser positiva e move on. Já desejando um ótimo show para você! Beijo e obrigada por compartilhar coisas boas com a gente.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ohh linda, que horrivel o que aconteceu com vc e sua mae :( espero de verdade que vcs tenham conseguido recuperar o carro ou que pelo menos vcs estejam se sentindo melhor. É importante ser positiva ate nessas situacoes pra atrair as coisas boas de volta, porque se a gente se deixar se abater, acabamos cada vez mais frustradas e isso nao ajuda em nada!
      Beijos e obrigada VOCÊ por ser uma querida e vir aqui comentar ❤️

      Delete
  3. Eu imagino a sua situação haha. Ontem tive um compromisso com uma amiga, e parecia que TUDO estava dando errado, no início do dia teve uma chuva que me fez querer hibernar na cama, logo após isso a caminho da casa dela teve um protesto onde a rua estava interditada, a chuva voltou bem pior, pq havia dado uma trégua, no fim do dia eu tive crise de enxaqueca... Foi aquele dia que cheguei e após o banho e janta me tranquei no quarto para dormir e esperar que o dia acabasse ali no meu sono. Pra piorar, hoje dia dos pais sem meu pai... Meio complicado mas nem tento ver essa data como algo tão especial assim. E nossa, seu post deu a impressão de que estou conversando com alguém que conheço há anos.
    Os dias parecem que são prolongados quando são os piores, ou é apenas a nossa ansiedade de que o dia termine que faz ele parecer longo... Mas tento imaginar que algumas pessoas passam por situações piores ou que é apenas uma "fase" onde no fim eu estarei intacto.

    Abraços.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Uau dias assim são dificies demais, realmente parece que eles nunca tem um fim. Eu sofro de enxaqueca e sei bem como é um inferno, e sinto muito por vc nao ter seu pai contigo, eu tb nao tenho! O importante é tentar levar tudo como aprendizado e sempre esperar o melhor :)
      Fico feliz que passei essa impressao, eu gosto de escrever como se meus amigos estivessem lendo, ja que nao tenho amigos aqui... Obrigada pela visita e por comentar, espero que tudo esteja bem com vc, beijos.

      Delete
  4. Eu comecei a acompanhar seu blog hoje, haha.. ainda nao entendi muito bem onde vc mora e porque foi morar fora. Tem algum post falando sobre? eu gostaria de saber de coisas assim... Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah Lu, seja bem vinda... Infelizmente eu apaguei o FAQ que eu tinha, e ainda nao fiz um post explicando... Talvez eu faça logo logo :) Eu moro em New Jersey nos EUA, vim morar aqui em 2012 e o porquê eu conto em um post ou faq depois!! Beijos ❤️

      Delete
  5. Nossa Mari, não acredito como vocês foram azarados e conseguiram tomar a mesma multa duas vezes! :o É pra deixar qualquer um ~bolado. Também acredito que pensamento bom atraí coisas baos e vice-versa com o negativo. Quando você começa a ver a vida com olhos ruins parece que tudo começa a dar super errado. Estou sempre me policiando pra ser otimista e ver o lado bom das coisas ao invés de só reclamar. Tô adotando vários itens dessa sua lista por que tô precisando muito, ja comecei a beber muita água e estou me sentindo bem saudável, já que eu não consigo ser muito mais fitness que isso HAHAHA
    Ps: Quero ver post sobre o Show da Riri e do Emineeeeem <3

    Beijos :*

    Love Triangle Blog

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nae eu concordo plenamente contigo e tento fazer o mesmo!! Eu era uma pessoa extremamente pessimista e odiava minha vida, ate que comecei a mudar aos poucos e ate hoje tento ser sempre positiva porque isso mudou completamente minha forma de ver tudo :)
      Yay que bom, eu bebo muuuuita agua, adoro! Meu problema sao os exercicios hahaha sou preguicosa demais :((( mas quem sabe um dia eu consigo mudar isso hahah
      Aiii nao sei se farei :/ eu gravei um pouco mas nao tenho muito o que falar do show, soó que foi sensacional hahahah Beijos linda,❤️

      Delete
  6. mariii, é o frediim, lembra de mim ? huahauah é, eu entro aqui e leio tudoo kkkkkkk oou, queria falar com voce. frederico_righy@live.com ou +55 62 8236-2870

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahahaha genteee que coisa, vou te add no whatsapp ok? desculpa a demora :( beijao

      Delete
  7. Olha, eu te compreendo perfeitamente! Na verdade, essas pequenas tragédias veem acontecendo comigo, acho que, desde que eu saí da minha mãe porque olha... huahauhua. Às vezes acho que nasci com a bunda virada pra lua porque ultimamente as coisas não andam fáceis na minha vida, mas tudo bem, ainda tenho uma minúscula esperança de que algum dia esses problemas irão amenizar.

    Acredita que eu comecei a fazer uma lista também? Na verdade foi meio que ideia da minha psicóloga. Segundo ela, preciso fazer coisas que me dão prazer de viver; quase interrompi ela dizendo que meu prazer de viver é ga$$$$tar com roupas, e só tá me faltando o capital porque de desejos eu já estou cheia hauhauaha. (Acho que sou louca por moda porque é uma das únicas coisas que realmente consegue ocupar minha mente)

    xoxo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nossa Mica eu adoro listas hahaha faço lista pra tudo! ahahh mas quem nao gosta de gastar ne? melhor coisa que existe! Espero que tudo esteja indo bem p ti lindona. beijinhos

      Delete

Muito obrigada por deixar seu comentário!

Thank you so much for your comment!