Me mudei para Orlando !!! (vlog)

Wednesday, July 01, 2015

Espero que gostem ♡ 
Deixem sugestões de vídeo nos comentários se quiserem :)


9 comments:

  1. essas viagens longas cansam horrores mesmo. mas mulherrr, que lugar lindo :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ô se cansam... Não sei como meu namorado conseguiu dirigir por tanto tempo D: Não quero passar por isso nunquinha mais hahah. Mas é, valeu a pena, estou apaixonada por Orlando.

      Delete
  2. Maryyy, que incrível! Eu confesso que tenho preguiça de assistir videos longos (e videos em geral, pra ser sincera) mas adorei o seu, sério! Fico muito feliz por essa mudança, sabe o quanto torço pelo seu bem estar. Espero que dê tudo certo nessa sua nova fase <3 E também espero ver mais vlogs e posts :}

    Só tenho duas perguntas sobre sua mudança que não foi muito bem esclarecido e queria saber (se for tudo bem haha): 1. Por que vocês decidiram se mudar? e; 2. Esse local que você mostrou onde você vai morar, é tipo um conjunto?; Quando via suas fotos no Instagram achava que era tipo um resort hahaha ai quando vi que é onde você vai morar fiquei confusa sobre o que é a estrutura toda.

    Enfim, beijão! Tudo de bom pra ti, espero ver mais atualizações suas por aqui <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pera, eu tenho outra pergunta! rs Você gravou como os videos? (celular, câmera pro, outra câmera...) E como conseguiu não tremer tanto? hahaha Quando gravo alguns parece que eu tenho Parkinson de tanto que treme, mas não sei se isso se deve ao fato de eu estar segurando uma câmera enorme hahaha.

      Beijo e desculpa pelo textão <3

      Delete
    2. Hahaha eu também sou assim, tenho preguiça ate de editar meus videos, sempre pulo nas partes que eu apareço falando kkkk. Obrigada por assistir ♡. Sim, terei muito mais tempo pra vlogs e posts (: espero ter inspiração pra continuar!!!

      O motivo de mudarmos foi porque 1. sempre queríamos sair de NJ (to preparando um post sobre isso). e 2. O Brent foi transferido pelo emprego dele \o/ o que tornou tudo possível.
      E sim, o local onde moro é um condomínio, conjunto... enfim, algo assim haha.

      Eu gravei o vlog inteiro pelo iPhone!! Não tinha paciencia de pegar a camera porque ela é muito grande (preciso de uma camera pra vlogs!) e vc nao achou tremido? auehueh eu sempre acho que tremo muuuiiito! mas acho que estou melhorando entao kkkkk. Realmente com a camera grande é mais difícil, por isso só tenho gravado com celular mesmo :)))

      Não precisa pedir desculpas boba, imagina! Eu adoro responder.
      Muito obrigada por tudo e pelo apoio de sempre ♡

      Delete
  3. Eu sempre morei no mesmo lugar e nunca senti esse cansaço de fazer uma mudança, mas deve ser tensissimo mesmo! Ainda bem que você se mudou pra um lugar lindo assim e tá super feliz, que maravilhosa aquela estrada com céu super azul no final, e a praia, ai <3 E sua gatinha é muito linda, ela tem uma manchinha branca que parece um coração nas costas, né, que fofa! Espero que ela já tenha se adaptado, sempre falam que gatos se estressam muito com isso! Beijos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Kah, nossa realmente é um cansaço absurdo mas que no final vale muito a pena, principalmente vindo pra um lugar incrível desse <33
      Aww adoro quando elogiam a Paris, sim ela tem uma manchinha mas nunca reparei que parece um coraçao haha que amor. Ela ja está bem melhor sim, foi super estressante pra ela :( mas ainda bem que acabou!! Beijos querida, e obrigada por comentar.

      Delete
  4. Que lugar lindo!!! Como a Kah Souza, eu também nunca me mudei, mas imagino como deve ser mega cansativo. Adorei o vídeo (e confesso que voltei várias vezes pra ver a Paris rolando, coisa mais amada <3). Todo sucesso e felicidade do mundo pra vocês no novo lar!

    Obs: Quando falam em Orlando, só me vem na cabeça a Disney hehehehe. Sem dúvida a Flórida é um lugar de sonhos! Beijão!!!

    ReplyDelete
  5. Oi, Mari <3
    Poxa, que bom que você está feliz e morando em um lugar super lindo como este. Aproveite muito essa nova fase da sua vida.
    www.danielices.com

    ReplyDelete

Muito obrigada por deixar seu comentário!

Thank you so much for your comment!